'Poderoso chefinho': Pedro faz a alegria da mamãe Juliana Paes no Projac

0
Juliana Paes brinca com Pedro na cidade cenográfica (Foto: Gabriela / TV Globo)

Juliana Paes ganhou uma deliciosa surpresa durante os intervalos das gravações de Gabriela. O filho da atriz, de apenas 1 e meio de idade, fez uma visitinha à charmosa cidade cenográfica da novela, alegrando a rotina de trabalho da estrela. Sorridente, o pequeno Pedro se divertiu ao lado da mamãe orgulhosa, que, além de mostrar o local a ele, contou que a maternidade também a ajuda a compor sua personagem.

“Percebo que a presença do Pedro me faz dar atenção para coisas simples: olhar a formiguinha, olhar as gotinhas d'água respingando na gente... Dessa forma, ele até me ajuda na composição da Gabriela, porque acho que ela é meio criança nesse sentido, de se encantar com os pequenos prazeres, com esses pequenos milagres que estão presentes no nosso dia a dia e nem notamos mais”, analisa.

A camiseta com um título de filme que Pedro usou em suas “aventuras” pelos cenários deGabriela também chamou a atenção. “Bem, de fato, ele é 'o poderoso chefinho’ em casa, ele é quem manda. E como em casa está sempre cheio de gente, ele é o centro das atenções e adora que fiquem olhando as gracinhas dele...”, brinca Juliana.

A atriz faz questão de afirmar que é uma mãe pra lá de coruja: “Todo mundo fala tanta coisa da maternidade, e todos os clichês são verdadeiros! É a melhor coisa do mundo, é um amor sem fim, etc. Mas, acima de tudo, é divertido! Sempre que estou com ele, estou brincando, dançando, cantando, fazendo alguma palhaçada".

Não perca a estreia de Juliana Paes em Gabriela! A nova trama das 23h será exibida de terça a sexta-feira a partir do dia 19 de junho. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

                                                         Créditos : Site Gabriela

0 comments: