Juliana Paes credita sua sensualidade ao bom humor, mas avisa: ‘Não sou daquelas que acordam saltitantes às 6h. Acho isso um saco!’

0
Os longos e cobiçados cabelos ondulados de Juliana Paes já foram um problema para ela

Dona de uma autoestima lá em cima, desde os tempos de colégio, Juliana Paes conta que a única coisa que a afligia era o volume dos cabelos:

- Na época da escola, um garoto me botou o apelido de Mantena (personagem do desenho ‘He-Man’ que tinha olhos gigantes). Odiava, é claro, mas sempre fui a despachada, a líder. Nada me atingia, no fim das contas. Meu problema maior era com o cabelo. Tinha essa coisa de ir para o banheiro toda hora, molhar para tirar o volume.

Para viver a protagonista da nova novela das 11 da TV Globo, a atriz abandonou os salões de beleza:

- Às sobrancelhas cabeludas de Gabriela, já me acostumei. O megahair também não incomoda. O pior é não poder ir à manicure. Sou daquelas que estão sempre com as unhas feitas, pintadas de vermelho, para não roer. Agora, ao menos, gravo Gabriela na fase cozinheira, então dá para deixar as unhas ajeitadinhas, limpinhas.

Nenhum desses descuidados, no entanto, são capazes de deixar a musa Juliana Paes menos atraente...

- Acho que minha sensualidade tem muito a ver com o meu senso de humor. Pelo menos é o que sempre escutei dos homens da minha vida - opina a atriz, entregando que nem sempre está sorridente: - Não sou daquelas que acordam saltitantes às 6h da matina: “Bom dia, dia!”. Acho isso um saco! De manhã cedo, não gosto nem de falar. E o Dudu (Carlos Eduardo Baptista, marido, de 34 anos) acorda cantando, me grita lá do chuveiro... Dá até raiva! Já na TPM, fico chorona, sensível demais.

                                                             Créditos : Extra Globo

0 comments: