Juliana Paes redescobre as brincadeiras de criança por causa do filho Pedro
0
Não. Ainda não se trata da mais famosa cena da primeira versão de Gabriela, de 1975, em que a personagem sobe nos telhados das casas para apanhar uma pipa e mostra toda sua formosura aos habitantes de Ilhéus. Na verdade é um prelúdio. Inocente, Gabriela (Juliana Paes) brinca com Tuísca (Max Lima) e os dois se divertem empinando o brinquedo.
Para Juliana, a gravação da cena remete aos tempos de infância da atriz, que revela: “Eu brinquei muito de soltar pipa na minha infância com os meu primos. Antigamente tinha até o negócio do cerol e tudo mais. Hoje não pode, porque é muito perigoso. Mas eu soltei muita, muita pipa mesmo!”
Por que parou? Parou por quê?
Quando perguntada sobre as brincadeiras que fazia durante a infância, Ju comentou que o tempo é determinante: “É aquilo, né? A gente vai crescendo e para com essas brincadeiras, mas agora, com meu filho, eu voltei a fazer umas brincadeiras que já tinha esquecido, tipo ‘pular carniça’, que eu já tinha esquecido até do nome”.
Sobre as brincadeiras que Pedrinho mais gosta, a atriz revela que ainda é muito cedo para que ele comece a brincar com pipas: "Com o Pedro eu ainda não soltei pipa (Risos). Ele ainda é muito novo... Mas ele adora bolinhas de sabão e esses tipos de brincadeirinhas que uma criança menorzinha curte. É um barato”, termina ela.
Créditos : Site Gabriela