Até que enfim! Gabriela aceita o pedido de casamento de Nacib

0
Gabriela volta atrás e aceita se casar com Nacib (Foto: Gabriela / TV Globo)

O árabe fica radiante! (Foto: Gabriela / TV Globo)Nacib (Humberto Martins) está cabisbaixo que só porque Gabriela (Juliana Paes) não quer se casar com ele. A tristeza é tanta, que Ezequiel (José Rubens Chachá) percebe e pergunta o motivo. "É Gabriela que não quer casar mais eu. Quando ela subiu no telhado, eu tive certeza. Eu vou perder Gabriela. Todos os homens tavam de olho nela", lamenta o árabe.
Mas tudo muda em segundos na vida de Nacib. Quando ele chega em casa, tem uma grande surpresa. "Não quero ver o senhor mais triste não. Resolvi. Eu caso mais o senhor. Caso, sim", diz a cozinheira. O patrão não se aguenta de tão feliz e comemora com Gabriela nos braços. "Vamos casar! Ah, Bié! Tu vai ser minha senhora! Minha mulher de papel passado. Minha, só minha!", diverte-se, levantando a namorada pela cintura. Será que esse casamento sai mesmo? Não perca a cena, que começa na próxima quinta-feira, 26 de julho.

Créditos : Rede Globo - Gabriela

0 comments: