Ela arrasa corações na ficção: Relembre os amores de Juliana Paes nas novelas
No remake de Gabriela, Juliana Paes vive a retirante homônima, uma mulher sensual que arranca olhares de desejo de muitos homens. A morena tem um flerte com o jagunço Clemente (Daniel Ribeiro) na travessia da caatinga. Até conhecer Nacib (Humberto Martins), com quem vive uma tórrida paixão.
No episódio 'A Justiceira de Olinda', de As Brasileira, a atriz era Janaína, uma heroína apaixonada pelo marido Anderson (Marcos Palmeira). Ela não levava desaforo para casa e fazia justiça com as próprias mãos.
Pela segunda vez par romântico de Juliana Paes na ficção, Rodrigo Lombardi, que esteve na pele de Herculano em O astro (2011), despertou a paixão da secretária Nina e os dois tiveram um romance na trama .
Amor em dose dupla: na mesma novela, Juliana Paes também viveu um amor com Márcio Garcia. Mas, ao contrário de Caminho das Índias (2009), a morena terminou a trama ao lado do ator, que participou apenas do último capítulo do remake.
Os atores interpretaram os indianos Maya e Bahuan, que se apaixonaram e viveram um romance proibido logo no início de Caminho das Índias. Decepcionada com as atitudes do amado, a personagem deixou, aos poucos, de amá-lo.
Apesar de casar contra sua vontade, Maya descobriu o amor ao lado do marido, Raj (Rodrigo Lombardi). Da união deles, nasceu um sentimento terno e maduro, que conquistou o público e tornou o casal um dos mais queridos da ficção.
A participação de Juliana Paes como Maíra, em A Favorita (2008), foi rápida, já que a atriz saiu da trama para fazer a protagonista de Caminho das Índias. No tempo em que esteve na novela, a morena chegou a se envolver com o romântico Augusto César (José Mayer).
Realista, porém romântica, Gui era casada com Caco (Alexandre Schumacher), em Pé na Jaca (2006). Mas o marido vacilava e chegou a agredí-la bêbado. No decorrer da trama, a batalhadora personagem se apaixona pelo hipocondríaco Arthur (Murilo Benício).
De dia, ela era a recatada e evangélica Creusa, esposa de Feitosa ( Ailton Graça). À noite, a personagem de América (2005) interpretada por Juliana Paes fugia e virava outra mulher: ninfomaníaca, seduzia vários homens desconhecidos.
Em Celebridade (2003), a atriz conquistou o público ao viver Jaqueline Joy, uma manicure que era amiga inseparável de Darlene (Deborah Secco). As duas dividiam o sonho de se tornarem famosas e, sem saber, tinham caso com o bombeiro Vladimir (Marcelo Faria).
Também com a ganância de ser famosa e ganhar dinheiro fácil, Karla, de O Clone (2001) chegou a namorar Xande (Marcello Novaes), mas o largou para viver romances mais lucrativos. Também se envolveu com Léo (Murilo Benício) e com Miro (Raul Gazolla) .
Juliana Paes estreou na telinha como Ritinha, de Laços de Família (2000). Ela era uma empregada doméstica assediada pelo patrão, Danilo (Alexandre Borges), que era casado com Alma (Marieta Severo). A morena acabou cedendo e ficou grávida dele.
Créditos : Video Show
Créditos : Video Show
O Galã da rede Globo MARCIO GARCIA estará no PRESS AWARDS USA 2016
ReplyDelete#MarcioGarcia #GalaGlobo #MarcioGostosao #CaminhoDasIndias#OMelhorDoBrasil #VideoShow #MTV
http://focuswebnews.com/marcio-garcia-no-press-award/