Gabriela recusa casamento, mas faz declaração de amor para Nacib

0
gabriela e nacib (Foto: gabriela/tvglobo)

Aguenta coração! Sem entender o motivo pelo qual Gabriela (Juliana Paes) não quer casar, Nacib (Humberto Martins) começa a duvidar do sentimento da amada e pergunta para a morena se ela não gosta dele. "Se tu gostasse de mim de verdade, casava! Que jeito de gostar é esse que eu não entendo, Gabriela? Diga!", questiona.

Mas na cabeça de Gabriela é tudo muito mais simples. "Gostar é gostar, seu Nacib. Não precisa entender. Eu não sei por que seu Nacib preocupa tanto com explicação. Explicar o quê?", diz ela, que em seguida o leva para o quintal e mostra o céu estrelado, na tentativa de dizer o quanto gosta do árabe.

"A lua é a lua porque é a lua, seu Nacib. As estrelas são as estrelas. Tão lá no céu. Gostar é assim, feito a lua, feito as estrelas. Não precisa explicação. É a lua, é a estrela. Gostar é assim como uma estrela... uma estrela dentro de mim!", declara-se Gabriela.

Nacib fica feliz com as palavras da morena e aproveita para dizer que também é louco por ela. "Tu  é certa, Bié. Eu que tou de bestage. Eu também não sei explicar, mas... Meu gostar é assim como o teu. Feito uma estrela... No meu coração", derrete-se ele. Os dois não seguram o desejo e se amam sob luz do luar. Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta, dia 25 de julho. 

Créditos : Rede Globo - Gabriela

0 comments: