Juliana Paes curte show com a mãe: "Hoje, o Dudu está de babá"

0
Juliana Paes (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)

Juliana Paes prestigiou de perto a apresentação da cantora Marisa Monte, no Rio de Janeiro. A atriz esteve no local do espetáculo, sem a companhia do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, na noite de quinta-feira (23). "Hoje, o Dudu está de babá", disse, aos risos. "Ele ficou em casa com Pedro e eu vim com minha mãe [Regina]."
Para acompanhar a performance da cantora, Juliana emendou as gravações da nova versão de "Gabriela", na qual ela interpreta a personagem protagonista, com a ida ao show. "Gravei muito hoje, estou mega cansada e horrorosa para tirar foto. Fiquei com medo de chegar atrasada para o show. Gosto muito de Marisa Monte a atire a primeira pedra quem nunca a cantou no videokê. Músicas como 'Bem Que Se Quis', essas que a gente desafina", brincou.
Fã assumida da cantora que se apresentou no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, a atriz contou que sentirá falta do marido nos momentos românticos do show. "Não sei o que vim fazer sem o Dudu", disse, novamente em tom de brincadeira. "Ela é uma artista que tem performance no palco."
Juliana Paes (Foto: Roberto Filho/AgNews)

Juliana Paes (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)

Juliana Paes (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)

Juliana Paes (Foto: Isac Luz / EGO)

Créditos : Revista Quem

0 comments: