Que purgante! Irmã de Nacib humilha Gabriela: 'Não passa de uma cozinheira'

0
Irmã de Nacib desce a lenha em Gabriela (Foto: Gabriela / TV Globo)

Gabriela (Juliana Paes) mal casou com Nacib (Humberto Martins) e já está deixando algumas pessoas com a pulga atrás da orelha. Uma delas é a irmã do árabe, que vai até a casa dos recém-casados e desce a lenha na morena. “Confesso que fiquei espantada quando lhe vi na igreja. Meu irmão merecia coisa melhor”, diz a cunhada. Dona Arminda (Neusa Maria Faro) interrompe o papo para defender a vizinha: “Ó pai isso! A senhora veio aqui ofender Gabriela?”.

Gabriela diz que não se ofendeu e conta que aconselhou Nacib a se casar com uma moça de família. Mas a irmã dele se engana com a personalidade da moça: “Não se faça de ingênua, eu sei muito bem que está de olho no dinheiro do meu irmão”. Inocente, Gabriela nega e pergunta por que a cunhada não gosta dela. “Porque é pobre. Não passa de uma cozinheira de pé no chão. E se um dia eu puder fazer alguma coisa pra acabar com esse casamento, eu farei!”, ameaça a petulante mulher. E agora, será que o casamento de Nacib e Gabriela vai desandar? Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, 14 de agosto.

Créditos : Rede Globo - Gabriela

0 comments: