Escondida de Nacib, Gabriela vai ao circo com Tonico

0
Gabriela se diverte no circo (Foto: Gabriela/TV Globo)

Os mandos e desmandos de Nacib(Humberto Martins) para cima de Gabriela (Juliana Paes) estão empurrando a morena para os braços de Tonico (Marcelo Cerrado) sem que o turco se dê conta. Zarolha (Leona Cavalli) está percebendo como as obrigações da sociedade incomodam a sertaneja e arma um plano para Tonico conquistar a morena.

“Hoje tu tem uma grande oportunidade. Tem uma coisa que Gabriela quer é muito e que tu pode lhe dar. Gabriela quer ir no circo ver o menino Tuísca (Max Lima). Mas Nacib lhe obrigou a ouvir poesia”, explica a quenga. O mulherengo não entende o plano, mas acha que pode dar certo: “Pode ser que tu esteja certa. De ambição, ela não é.”

Tonico dá ingressos a Gabriela (Foto: Gabriela/TV Globo)

Depois do sarau, Gabriela despacha o marido para o Vesúvio e corre para ver a estreia do amigo nos picadeiros, mas encontra a bilheteria fechada. Para sua sorte, Tonico já está lá com um par de ingressos na mão esperando por ela. Ele segue os conselhos de Zarolha e banca o amigo.

Os dois conseguem entrar no início do espetáculo e a sertaneja fica encantada com tudo que vê. Ao ver o amigo, ela morre de orgulho: “Tuísca, tu é um artista! Um artista!”. O que a morena não percebe é que Chico(Renan Ribeiro) e Bico Fino (Vanderson Caires) veem o casal no espetáculo.

Será que os dois vão dar com a lígua nos dentes? Não perca a cena, que vai ao ar sexta-feira, 14 de setembro.

Créditos : Rede Globo - Gabriela

0 comments: