Jhe Oliveira sobre amizade com Juliana Paes: 'Fiquei muito feliz por ser acolhido por ela'

0
Jhe Oliveira posa para a câmera na pele do jagunço Negro Fagundes (Foto: Gabriela / TV Globo)

Na pele de Negro Fagundes, Jhe Oliveira vem chamando a atenção do público com o jagunço que ajudou Gabriela (Juliana Paes) durante a jornada da ex-retirante pelo sertão nordestino e que se apaixonou por Lindinalva (Giovanna Lancellotti). Apesar de ser pau mandado de Coronel Melk (Chico Diaz), o olhar de Fagundes transparece uma inocência de menino, que cativa quem o assiste na TV.  “É assustador a repercussão do personagem. Algumas crianças vieram correndo e me cercaram na última vez em que fui a um shopping no Rio de Janeiro.”

Sobre Ju Paes, Oliveira revela que, apesar de pouco tempo trabalhando juntos, ele enxerga na atriz uma grande amiga. “Assim que ela ficou sabendo que eu seria o Negro Fagundes me deu ótimos conselhos. Nossa relação de trabalho foi ficando muito bonita porque, durante as gravações no sertão nordestino, acho que transpareci para ela o quanto estava inseguro com esse novo universo. E ela, muito carinhosamente, me acolheu e falou muitas coisas que devo guardar comigo para sempre. Isso só tornou nossa amizade mais forte. Fico muito feliz de saber que fui acolhido por ela, pelo Chico Diaz, pelo Mateus Solano... Nossa!”, comemora.

Créditos : Rede Globo - Gabriela

0 comments: