Nacib proíbe Gabriela de ir a circo e faz esposa chorar

0
Nacib briga com Gabriela e proibe ela de ir ao circo (Foto: Gabriela/TV Globo)

Ser mulher casada está cada vez mais difícil para Gabriela (Juliana Paes). A última de Nacib(Humberto Martins) é não deixar a moça ir ao circo ver o amigo Tuísca (Max Lima) estrear como artista de circo. O turco quer levar a esposa para um recital de poesia, mas a morena conta que já tem compromisso e deixa claro que prefere ir ao circo sozinha a acompanhar o marido num recital de poesia chato. Ele fica possesso com a mulher e briga: “Agora tu tá me fazendo perder a paciência. Eu sou teu marido. Eu decido o que vamos fazer.”

Gabriela não aceita ser submissa e rebate: “Por que é tu que decide, Nacib? Eu também existo. Tenho querer!”. O dono do Vesúvio dá a palavra final dizendo que quem manda é o marido. A sertaneja fica magoada com quem seu “moço bonito” se transformou e vai cozinhar chorando.

Gabriela chora baixinho (Foto: Gabriela/TV Globo)

Será que ela aguenta as correntes do casamento por muito mais tempo? Não perca a cena, que vai ao ar quinta-feira, 13 de setembro.

Créditos : Rede Globo - Gabriela

0 comments: