Juliana Paes diz que nunca quis superar versão original de 'Gabriela'

0

Juliana Paes minimizou as críticas que vêm recebendo pela sua atuação como protagonista deGabriela, novela da Rede Globo baseada no romance de Jorge Amado, cujo último capítulo irá ao ar nesta sexta-feira (26). A atriz garantiu que acompanha as opiniões a respeito de sua performance, mas a que realmente importa é a do diretor Mauro Mendonça Filho, que comanda o folhetim.
"Estou muito contente. Se para o meu diretor está, e ele me faz elogios, isso é o que importa", afirmou, ao chegar para o lançamento da revista Vip, que a elegeu a mulher mais sexy do mundo.
A protagonista da novela exibida depois das 23 horas destacou que a intenção desse remake era homenagear o centenário de Jorge Amado e a versão televisiva exibida em 1975 e estrelada por Sônia Braga.
"Nunca houve a pretensão de ser maior que o original. Se essa história surgiu, foi fora dos portões da Globo", observou. "Sônia Braga sempre foi minha inspiração. Essa conversa de que queria superá-la é ilusão, coisa para vender jornal. Nunca tive essa intenção", acrescentou.
Pelo fato de ser exibida mais tarde, a atriz ponderou que a repercussão sempre é menor em relação a outros horários. Juliana Paes, no entanto, comemorou a audiência da novela, que segundo ela vem girando em torno dos 25 pontos. Chamou atenção ainda para o fato, de acordo com a artista, de que muitos jovens estão abrindo os olhos para a obra de Jorge Amado. Ela contou que adolescentes costumam abordá-la para elogiar a história e fazer perguntas sobre o autor da obra.
"A sensação é de missão cumprida. A audiência foi muito gratificante para a emissora, que pretende manter novelas nesse horário das 11 da noite", comentou.
                                                                                        Créditos : Terra


0 comments: