Juliana Paes posa de lingerie e comenta título de mais sexy: ‘Meu marido não cansa de me elogiar’

0

Tudo bem que Juliana Paes não precisa provar para ninguém por que levou o título da revista "VIP" de “a mais sexy do mundo em 2012”. Mas olha esse ensaio que a tricampeã na disputa (ela também venceu em 2006 e 2007) fez para justificar o prêmio. Posando só de lingerie para a edição de novembro, ela mostra que merece, sim, os quase dois milhões de votos recebidos, e até mantém a modéstia quando comenta o assunto.

"Hoje é bacana perceber que, mesmo balzaquiana, a mulher pode ser jovem e sensual. Para mim, sensualidade tem muito a ver com atitude, empatia e carisma”, diz ela em entrevista à publicação.

Como uma simples mortal, a intérprete de Gabriela também conta como mantém o seu lado sensual aflorado, diz o que não gosta no próprio corpo, e não dispensa elogios ao marido, o empresário Carlos Eduardo.

“O meu marido, além de ser um gato, um companheiro, uma pessoa íntegra, um pai maravilhoso e dedicado, é um homem que só me põe para cima. Ele não cansa de me elogiar, de dizer que me acha linda e deslumbrante, então, isso só ajuda a ter a minha autoestima lá no alto. Como mulher e, agora, como mãe que sou”, diz Juliana, revelando qual a parte do corpo que ela considera menos sexy. “Os meus joelho. Eu trocaria de joelhos”.





Créditos : Extra Online

0 comments: