Zarolha joga vitória na cara de Gabriela: 'Fui eu que te separei de Nacib. Eu venci'

0

Zarolha (Leona Cavalli) chega toda poderosa à casa de dona Arminda (Neusa Maria Faro) para pisar nos sentimentos de Gabriela (Juliana Paes). “Fui eu, Gabriela, que te separarei de Nacib (Humberto Martins). Agora vim lhe dizer, tu e ele não tem mais chance. Eu venci”, fala ela vitoriosa.

A quenga explica que antes da sertaneja chegar o turco era todo dela e desde que viu o casamento dos dois na igreja estava decidida a separar o casal. “Fiquei amiga de Tonico(Marcelo Serrado), dei ideias pra te conquistar. Seu Tonico queria teu corpo, nada mais. Pra ele tu não vale um peido.”

Reação de Gabriela deixa Zarolha desconcertada (Foto: Gabriela / TV Globo)

Depois de ouvir todo canto de vitória de Zarolha, Gabriela só tem um comentário a fazer: “Eu lhe agradeço. Gostava de estar casada não. Eu era feito passarinho preso na gaiola. Tu abriu as portas, agora eu posso voar.”

A quenga cai do cavalo com a sinceridade da sertaneja e ainda recebe um pedido da ex-mulher de Nacib: “Eu lhe peço. Dá carinho pra Nacib. Cura suas mágoas. Nacib é moço bom. Moço bonito. Merece sofrer não.” Aprendeu o que é amor de verdade, Zarolha? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 2 de outubro.

Créditos : Site Gabriela

0 comments: