Juliana Paes é capa de novembro da Boa Forma

0

A novela Gabriela já acabou, mas quem acompanhou não vai esquecer fácil as cenas em que Juliana Paes exibiu curvas de babar. A atriz encarou o desafio sem medo depois de dar à luz o filho Pedro. Antes de iniciar as gravações, ela intensificou a rotina de exercícios e investiu em uma dieta inteligente. Juliana Paes é a capa da revista Boa Forma deste mês! 

A morena conseguiu enxugar os 16 quilos que ganhou durante a gestação. "Quando soube que faria Gabriela, disse a mim mesma: Agora, chega de brincadeira!. Então, voltei à academia com força total e fechei a boca", conta.

Para cuidar do cardápio, a estrela procurou uma nutricionista e a primeira providência da especialista foi solicitar alguns exames de sangue a fim de verificar carências de vitaminas e minerais, além de eventuais alergias alimentares.


Juliana diz que adotar uma dieta funcional a deixou com disposição renovada. Para facilitar a adesão ao novo cardápio, a atriz inclusive enviou a cozinheira que prepara as refeições da família para as aulas de culinária light. "Tenho uma alimentação equilibrada... A grande vilã da minha dieta é a vontade de comer doce à noite. Por isso, pego só um bombom ou um pedacinho de chocolate, sem lactose!".

Juliana tem prazer em se exercitar, mas confessa que, às vezes, bate uma preguiça. Para evitar se render a ela, tem um truque: deixa a bolsa de ginástica sempre dentro do carro. Assim, não tem desculpa para não ir direto para a academia ao sair do trabalho. "Se parar em casa, acabo desistindo", admite. A bela mede 1,70 m de altura e pesa 59 quilos. Ela tem 86 cm de busto, 70 cm de cintura e 100 de quadril. Portanto compra já sua revista "Boa Forma" deste mês, com uma entrevista e fotos exclusivas da atriz exibindo seu belo corpo. Nas melhores bancas!





0 comments: