Juliana Paes vai a inauguração de loja de lingerie no Rio

0

Uma das queridinhas das marcas de roupa íntima, Juliana Paes prestigiou a inauguração de uma loja de lingerie em um shopping na Barra da Tijuca,  Zona Oeste do Rio, no fim de tarde desta terça-feira, 6. Com uma calça de estampa de oncinha e um blusão laranja, a atriz, que acabou de viver a protagonista de ''Gabriela'', posou sorridente para os fotógrafos.

Sobre suas preferências na hora de escolher o modelito, Ju Paes confessou que adora cores e conforto. “Tem hora para tudo. Gosto de lingerie sexy para sair à noite, por exemplo, com o maridão. Mas gosto mesmo é de associar sensualidade com conforto. Com essa correria de trabalho e filho, você precisa estar bem com você mesma”, disse.

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes fez mistério sobre as preferências do marido. “Claro que ele tem preferências, mas é segredo. Homens odeiam bege, né. Não dá para usar. Só em último caso”, comentou aos risos.

Com o fim de “Gabriela”, agora a atriz curte merecidas férias. Os planos? Aproveitar cada minuto ao lado da família e paparicar bastante o filho, o pequeno Pedro. Em breve a família viaja para a Disney para encontrar Mickey Mouse e companhia.

Os planos de um irmãozinho para Pedro foram adiados, ao menos por enquanto. Depois de visitar a terra da magia, Ju Paes vai curtir dias de sossego na Bahia, onde alugou uma casa para passar o Réveillon. “Quero esperar o ano passar, curtir a entrada do ano novo sem preocupações. Estou de férias literalmente. Não posso nem participar de programas que eles brigam comigo”.

O visual de menina brejeira ela já deixou de lado. Fez as sobrancelhas recentemente e cortou as madeixas em seu salão, em Niterói. “Esse cabelo agora é todo meu. O bom de ter salão é isso. Ontem o salão abriu só para mim. Mas não adianta, não consigo ter cabelo curto. Sou filha de Iemanjá e preciso de cabelão”, ressaltou.

Sobre o fim da trama baseada na obra de Jorge Amado, Juliana Paes disse que sua Gabriela acabou ajudando no seu dia a dia. “Ficou foi o jeito desencanado de ser. Já era assim e acho que Gabriela me libertou ainda mais. Esse negócio de ficar pensando o que os outros vão achar é muito chato”, completou.







Créditos : Ego

0 comments: