Na Disney, Juliana Paes diz: 'chorei ao ver meu filho com o Mickey'

0

A atriz Juliana Paes, de férias da TV desde no fim de Gabriela, há dois meses, foi a única celebridade brasileira a ser convidada para a inauguração do New Fantasyland, nova área de expansão dentro do parque Magic Kingdom, no Walt Disney World. Na festa realizada na noite de quarta-feira (5), dentro do parque de Orlando (Flórida), Juliana conversou com o Terra sobre a experiência de viajar em família. Acompanhada do filho, Pedro, 2 anos, e do marido, Carlos Eduardo Baptista, ela disse que não imaginou ficar tão tocada com as reações do pequeno frente às novidades.

Dentro do restaurante Be Our Guest, uma das novas atrações do parque, Juliana se mostrou impressionada com a riqueza de detalhes do local, que nos transporta ao castelo da Fera, na animação A Bela e a Fera, mais exatamente no momento em que Bela janta - e dança - com a Fera. Já do lado de fora do restaurante, acompanhou com a família uma surpresa preparada especialmente para a festa. Em certo momento, uma figura invadiu o céu do parque. Tratava-se de uma pessoa vestida de dragão, que sobrevoou a região usando um paraglider.
Na entrevista, ela ainda citou suas cinco atrações preferidas do Walt Disney World e deixou escapar que temeu enjoar no carrossel. Isso porque está grávida do segundo filho, mas ainda não quer falar no assunto. Confira a entrevista completa:
Terra: Juliana, você foi a única celebridade brasileira convidada para a inauguração do New Fantasyland. Quais foram suas primeiras impressões sobre essa expansão do parque Magic Kingdom?
Juliana Paes: Eu estou muito impressionada. A Disney sempre trabalhou com a magia, mas este espaço estava faltando. As pessoas sentiam falta de ver as princesas reunidas. Além disso, a riqueza de detalhes nos faz sentir dentro da história da personagem, como a de A Bela e a Fera. E é essa perfeição com os detalhes que faz a viagem tão mágica. O New Fantasyland deu continuidade ao mundo mágico e encantado que a Disney sempre teve.
T: Você é uma fã declarada de Disney. Veio aos 15 anos, há três anos com os sobrinhos e agora com seu primeiro filho. O que você pode dizer sobre essas experiências?
JP: É impressionante como a Disney se torna ainda mais especial quando você vem com o seu filho. Aos 15 anos eu adorei, era outra curtição, tinha um clima de paquera. Fazíamos festas no quarto até altas horas e no outro dia acordava cedo para ir aos parques. Até dormíamos nos brinquedos mais infantis. Há três anos pude proporcionar o que vivi aos meus sobrinhos e foi maravilhoso também. Mas nosso filho é nosso filho. Quando vi o Pedro mandando beijo para o Mickey, comecei a chorar que nem uma louca. Eu chorei muito, não imaginei que ficaria tão tocada quanto fiquei. É uma experiência impagável, não tem preço.
T: O que ele mais gostou?
JP: Ele gostou do carrossel, foi o brinquedo que ele quis ir de novo. E eu pensei: 'ai meu deus, no carrossel eu vou enjoar!'. Mas foi rápido e indolor. Foi muito legal. 
T: O que você está achando da experiência de viajar com o filho?
JP: Eu sou dessas mães que não tem idade e não tem destino para viajar com o filho. A primeira viagem dele foi aos 4 meses e meio para Los Angeles, um destino nada infantil. Meu marido queria surfar e visitamos uns amigos. Depois viajamos com ele aos 10 meses. Estamos sempre viajando com ele. E os gringos nos dão uma lição. Vi um casal que trouxe o bebê de 10 meses. Não sei se teria coragem, mas é incentivador. Isso abre a nossa cabeça. Fiquei com dúvida em trazer o Pedro para cá quando recebi o convite, mas ele é um dos que está mais se divertindo!
T: Desde Gabriela, essa é a sua terceira viagem na sequência. Você sempre teve o costume de viajar?
JP: Tenho alma viajante e sempre tive. Eu achei que depois que tivesse filho, ia dar uma segurada nisso. Mas ampliou. Agora quero curtir a viagem pelos olhos dele (filho). Eu acho que dá para levar os filhos para todos os cantos. Basta deixar a frescura de lado, ter cabeça aberta e fazer as malas!
T: Para terminar, diga cinco atrações imperdiveis para quem vem ao Walt Disney World.
JP: Vou fazer o meu top five: primeiro, a Torre do Terror (no Disney´s Hollywood Studios), por mim iria várias vezes seguidas, mas as pessoas não querem ir comigo (risos). Em segundo, a montanha-russa do Aeroesmith (Rock 'n' Roller Coaster no Disney´s Hollywood Studios). Em terceiro, o Sorin no Epcot Center, é muito gostoso. Pena que o Pedro não pode ir. É tão suave, mas não pode levar o bebê. Em quarto, o simulador do Star Wars, é uma graça, muito divertido. E por último, o safari do Animal Kingdom. O Pedro viu a girafa, e ele é louco por girafas, e ela veio caminhando bem pertinho do nosso carro. Foi incrível!









Créditos : Terra Brasil

0 comments: