Juliana Paes fala sobre a parceria com Dean Cain em 'Amor por Acaso'

0

Juliana Paes diz ter ótimas lembranças do período em que gravou "Amor por Acaso" (2010), filme dirigido pelo também ator Márcio Garcia, na Califórnia, e que a Rede Globo exibe no Supercine deste sábado, 19. Protagonista da história, a atriz fez par romântico com Dean Cain, famoso por interpretar Super- Homem no seriado "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman".

- Foi uma experiência incrível, tudo muito leve. Dean foi um querido, realmente parecia um brasileiro entre nós. Estava sempre brincando conosco, conversava sobre futebol e perguntava muito sobre o Brasil. Fez questão de vir pra cá e retornou outras vezes.  Ele é um dos caras mais alto astral que já conheci, estava sempre de muito bom humor - conta.


Estar entre uma equipe americana fez Juliana Paes ficar inicialmente assustada. Em compensação, a atriz repetia a parceria com um antigo colega: Márcio Garcia. Os dois trabalharam juntos nas novelas CelebridadeCaminho das Índias e na nova versão de O Astro.

- Ter um diretor brasileiro me deixou mais à vontade. Eu e Márcio somos amigos há muito tempo, temos uma intimidade no linguajar e fazíamos brincadeiras que surpreendiam os americanos. Foi muito divertida a interação - revela.

Na época das gravações, Juliana estava grávida de Pedro, hoje com 2 anos, e conta que a equipe local foi muito atenciosa e preocupada com seu bem estar:

- Estava com três meses de gestação. Eles foram muito carinhosos e ficavam surpresos com meu bom humor, pois diziam que normalmente as atrizes grávidas são mais difíceis de lidar. Cuidaram muito de mim, me paparicaram mesmo - lembra.


Na história, a atriz vive Ana Vilanova, vendedora em uma loja de departamentos no Rio de Janeiro que descobre ter herdado uma propriedade em Webster, na California. Ao chegar na pequena cidade, ela conhece Jake Sullivan (Dean Cain), que se diz dono do imóvel que Ana acredita ser seu. No momento em que a personagem viaja para os Estados Unidos, Juliana Paes passou a interpretar os textos em inglês e mostrou desenvoltura.

- Foi muito bom saber que na hora de atuar não importa se você está falando português ou inglês, o que vale é o que você está se sentindo, o que conta é o que vem do coração - afirma.

Fonte : Rede Globo

0 comments: