Juliana Paes não descarta novo desfile e avisa: ‘O corpo que não está o mesmo’

0

Mãe de Pedro e grávida de seu segundo filho, Juliana Paes não descarta a possibilidade de voltar a desfilar à frente da bateria de uma escola de samba. “Se algum dia eu achar que tenho condições de estar em todos os ensaios e fazer a mesma coisa que eu fiz durante os cinco anos que fiquei (como rainha de bateria), por que não? O corpo que não está mais o mesmo depois de dois filhos. Eu não sei como vai ficar essa situação, mas a paixão continua a mesma. Quem é apaixonado por Carnaval não deixa de se emocionar, é forte demais”, disse ela.

No palco do Encontro, a atriz também relembrou seu primeiro Carnaval na avenida. “O primeiro ano que eu desfilei foi muito especial. Eu trabalhava nos camarotes antes da fama para ganhar um troco e pagar a faculdade. Era chato ver todos os meus amigos indo para a ‘gandaia’ e eu tendo que colocar um uniforme. Então, no primeiro ano em que eu estava na Sapucaí, no meio da bateria, ver o camarote em que eu ficava foi muito emocionante”, relembrou. Reveja abaixo a participação de Juliana Paes hoje no 'Encontro com Fatima' :







0 comments: