Juliana Paes vai de vestido curto a lançamento de perfume

0

Juliana Paes escolheu um modelito que deixou suas pernas à mostra durante o lançamento de seu novo perfume, "Exotic". A atriz lançou o produto na tarde desta terça-feira, 10, em um hotel no bairro de Santa Tereza, Centro do Rio e conversou com 15 blogueiras presentes ao evento. "O meu look hoje é onça e suor. Sinto que toma uma lágrima nas minhas costas. Esse é o calor do Rio de Janeiro", brincou Juliana para as convidadas logo na entrada.

Feliz com o lançamento de mais um perfume com seu nome, a atriz falou sobre o "Exotic". "É um presente de bom gosto que eu daria para qualquer mulher que é exótica e sensual. Se tivesse que escolher uma personalidade, eu o daria de presente para a Penélope Cruz."

Juliana contou que nunca havia passado por sua cabeça a possibilidade de um dia lançar um perfume com seu nome, ela temia parecer presunçosa com isso. "Nunca pensei em ter um perfume com meu nome. Me intimidava a princípio. Não queria que as pessoas falassem que eu estava me achando. As mulheres que tinham perfumes com os nomes delas estavam muito distantes de mim e eu não me sinto distanciada do meu público. Antes de qualquer pesquisa eu pensei muito nisso."

Antes de lançar o "Exotic", a atriz,que havia acabado de dar à luz seu segundo filho, Antônio, confessou que estava se achando feia. "Quando eu criei a fragrância estava me sentindo um bagulho, nada sensual. Tinha acabado de ter o bebê, mas o cheiro vem exatamente para ajudar nisso. O cheiro transporta a gente para outro mundo."


Com a maternidade, Juliana contou que seu conceito de sensualidade mudou: "Quando a gente tem filho, o foco muda. De repente eu acho romântico ver o meu marido embalando meu filho. Isso faz a diferença e nos torna mais sensuais. Acho sexy e sensual ver o meu marido dando banho no meu filho."

Durante o lançamento, a atriz que também é mãe de Pedro, 2 anos, aproveitou para responder a algumas perguntas das blogueiras. Dentre as questões, elas estavam curiosas para saber qual é o prato mais  exótico que a atriz havia comido na vida:  "Tinha 16 anos quando me disseram que eu estava comendo frango e depois me falaram que era tartaruga. Isso foi antes das proibições. Mas acho que até carne seca com abóbora é exótico."






0 comments: