‘Tenho achado muito sexy eu e meu marido dando banho no meu filho’ diz Juliana Paes

0

RIO — Na suíte 7 do Hotel Santa Teresa, Juliana Paes sofre com a pane no ar-condicionado — “Tá desumano!”— e decide mudar de quarto. Ela está se vestindo para o encontro com blogueiras a que apresentará seu novo perfume, e fica tensa com o atraso.

— Tenho pavor de deixar as pessoas esperando. Pelo menos elas estão tomando um mojito — diz a atriz à coluna Gente Boa.

Ela avisa que também quer tomar um mojito assim que chegar lá embaixo.

— Hoje eu tô podendo, não tô dando ‘mamá’! — comenta Juliana, que teve o caçula Antônio há quatro meses.

Dentro de um conjunto de seda soltinho (“ainda falta emagrecer um pouco”), Juliana vai até o bar do hotel. Lá, blogueiras de moda de várias partes do país — todas com cachê e passagem, também para um acompanhante, pagos pela produção do evento — a esperam, grudadas em seus celulares.

Elas têm baterias extras plugadas ao telefone (“questão de vida ou morte!”, diz Lu Ferreira) e postam no Instagram o tempo todo. São servidas pelos garçons e contam com mordomias que incluem maquiadora exclusiva.

— Não precisam se apresentar porque conheço cada uma de vocês — dispara Juliana, que é seguidora das blogueiras.

Elas formam uma roda para ouvi-la com a maior atenção. Juliana fala sobre o perfume Exotic, dá dicas de beleza, e conversa sobre a maternidade.

— Tenho achado muito sexy eu e meu marido dando banho no meu filho — diz a estrela, enquanto é fotografada por uma das cinco blogueiras vestidas com estampa de oncinha. É que o dress code do encontro era “animal print”.

0 comments: