Com vestido brilhante, Juliana Paes celebra um ano de seu salão de beleza

0

Foi com um vestido todo trabalhado no brilho que Juliana Paes compareceu à comemoração do primeiro ano do Espaço Juliana Paes Barra, na noite de terça-feira (18), na zona Oeste do Ri de Janeiro.
Com uma festa para 170 pessoas, Juliana falou a QUEM com exclusividade sobre o sucesso do espaço, uma sociedade dela com a mãe, Regina, e a irmã Rosana que, claro, também marcaram presença na celebração. "O balanço que faço com tudo isso que está acontecendo é que todo trabalho vale a pena. Eu me sinto muito recompensada", disse.
O evento contou com a produção e cerimonial de Irma Cordeiro, coquetel assinado pelo Ponto3 Buffet e com doces feitos pela designer especializada Louzieh Lessa, a mesma que fez as guloseimas do casamento da atriz com Eduardo Baptista. Os 1000 doces que foram confeccionados exclusivamente para o evento contaram com ingredientes como doce de leite, capim santo, flores fé coco e brigadeiro de Ovomaltine. "Escolhi as cores do salão para compor a mesa e os mini bolos são para homenagear os convidados" , explicou Louzier.
Frequentadora assídua do salão, a atriz Narjara Turetta diz que sai de Copacabana, na zona sul, para cuidar das madeixas no Espaço. "Aqui me encontrei. Quem me apresentou a cabeleireira Kátia Freitas foi Gloria Pires que também cuida dos cabelos com ela. Vim e aprovei. Agora, toda semana estou aqui", disse Narjara.
Quanto ao retorno ao trabalho, Juliana falou estar empolgada. "Estou animada para voltar, mas não preparada para deixar meus filhotes, que são duas coisas diferentes. Vai doer!", lamentou-se ela a QUEM.
E, para agitar os convidados, o saxofonista Breno Morais e o DJ Bruno de Vicq fizeram a trilha sonora do coquetel, que contou com bar exclusivo Chandon e Leblon, além de drinks da Leblon Caipirinha, decoração da empresa Jetstar, Tropical Planta, Panos e Cores e Portal do Oriente.








0 comments: