Clemente pede Gabriela em casamento, mas ela nega

0
Clemente (Foto: Gabriela / TV Globo)

No capítulo desta quinta, 21 de junho, Gabriela (Juliana Paes) vai reencontrar o jagunço Clemente (Daniel Ribeiro) e descobrir que ele não a esqueceu. Assim que ele a encontra perto da casa de Nacib (Humberto Martins), vai direto ao assunto: “Tu num sai de meu pensamento, Gabriela. Basta fechar os olhos que vejo nós dois, na viage”.

O jagunço

Gabriela fica feliz em ouvir as palavras do jagunço e revela sentir o mesmo. Clemente aproveita a deixa e emenda:

“Então vem mais eu pra fazenda. Coronel Melk me deu serviço de empreita. É mais duro, mas eu ganho parte da colheita depois. Em quatro, cinco anos, eu boto roça minha. Vem comigo, Gabriela”, pede ele. Mas para a decepção do cabra, Gabriela diz que não quer ir. Clemente ainda tenta uma última vez:

“Casa comigo, Gabriela. Lhe dou o meu nome”. “Quero casar não.  bem aqui, na casa de seu Nacib. Vou não, Clemente”, rebate a retirante. Clemente abaixa os olhos, como se tivesse sido vencido numa batalha. O jagunço grita por Negro Fagundes (Jhe Oliveira) e os dois seguem rumo às terras de Coronel Melk (Chico Diaz). ASSISTA AQUI AS CENAS DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA NO VÍDEO AO LADO!

Créditos : Site Gabriela

0 comments: