Juliana Paes revela sentimento após o 1º capítulo de 'Gabriela': 'Estou em catarse!'

0
Juliana Paes (Foto: Gabriela / TV Globo)

A estreia da novela foi de glória para Juliana Paes, que se viu, pela primeira vez, na pele de Gabriela. A atriz não conteve a emoção após o primeiro capítulo da nova trama das 23h e disparou: “Eu ainda estou em um processo de catarse! Meus pais ficaram muito emocionados comigo nesse primeiro capítulo”.

A intérprete da célebre retirante passou a festa do primeiro capítulo ao lado dos pais, Carlos Henrique e Regina, que não esconderam o orgulho da filhota.

A atriz diz que ansiedade passou e já recebe o reconhecimento do público: “É muito bom sentir esse carinho vindo das pessoas agora. muito feliz porque acho que conseguimos imprimir na tela o que queríamos. Ficou fantástico! É uma superprodução com grandes atuações!”. Falou e disse!

Para acompanhar o trabalho de Juliana Paes, fique ligado em Gabriela!

Créditos : Site Gabriela

0 comments: