Hipnotizado por Gabriela, Clemente sonha que os dois estão fazendo amor

0
Gabriela e Clemente se olham com paixão (Foto: Gabriela / TV Globo)

Enquanto caminhava com o tio rumo a Ilhéus em busca de uma vida melhor, Gabriela (Juliana Paes) cruzou o caminho de dois jagunços na caatinga: Clemente (Daniel Ribeiro) e Negro Fagundes (Jhe Oliveira). O primeiro deles foi fisgado pela beleza natural da morena na mesma hora. Enquanto os quatro andavam em direção à cidade, Clemente ia nutrindo seu desejo por Gabriela, até que a noite caiu na caatinga...

Um longo dia de caminhada ficou para trás, dando lugar ao momento em que Gabriela, Tio Silva (Everaldo Pontes), Fagundes e Clemente descansam em torno da fogueira, abençoados por um céu cheio de estrelas.

“Agradecida. Por mim e pelo tio”, diz Gabriela ao entregar a Clemente um prato de comida. Hipnotizado pela beleza da moça, o charmoso jagunço retribui: “Não ia deixar os dois morrê à mingua sem uma sombra pra escondê do sol”. O clima de romance surge no ar seco da região. Clemente termina de comer, começa a tocar sua viola e os devaneios inundam sua cabeça.

O jagunço

Gabriela vai até ele, que a olha fixamente. Encantada pelo charme do sujeito, a retirante tira o violão das mãos dele, acariciando-lhe o rosto. Os dois caem sobre o chão e se entregam à paixão avassaladora. Na manhã seguinte, Clemente acorda e percebe Gabriela longe dele. Tudo não passou de um sonho...

Não perca as emoções de Gabriela! A nova trama das 23h estreia dia 18 de junho e será exibida de terça a sexta-feira. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Créditos : Site Gabriela


0 comments: