No meio do caminho por uma vida melhor, Gabriela perde Tio Silva

0
Gabriela (Foto: Gabriela / TV Globo)

Clemente (Daniel Ribeiro) é subitamente surpreendido pelo grito de Gabriela (Juliana Paes). O jagunço vai de encontro a ela ao lado de Negro Fagundes (Jhe Oliveira), que também corre para saber o que está havendo.

“É o tio”, diz a morena, desesperada ao olhar para o corpo inerte do velho cansado. Clemente abaixa-se para sentir a temperatura de Tio Silva e constata: “Morreu dormindo. Játá inté esfriando. Tem que seguir sem ele, Gabriela”. “Não vô dexa meu tio pros urubus!”, brada ela, ainda mais confusa com a situação.

Gabriela

Gabriela olha para o céu. Os urubus já voam em círculo em busca de alimento. Clemente e Negro Fagundes se olham como se já tivessem entendido. Não há mais jeito para o homem. Os dois fazem uma cova e acrescentam uma cruz ao lugar. “Fica com Deus, tio”, diz Gabriela, arrasada. Ela, Clemente e Fagundes seguem viagem. O sol vermelho inunda tudo com enorme voracidade...

Os três

Não perca as emoções de Gabriela! A nova trama das 23h estreia dia 18 de junho e será exibida de terça a sexta-feira. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Fonte : Site Gabriela

0 comments: