Juliana Paes estranhou se ver no vídeo sem maquiagem

0
Juliana Paes aprendeu a se achar bonita sem maquiagem Foto: Divulgação

Juliana Paes está vivendo o personagem menos glamouroso de sua carreira. Para interpretar Gabriela, personagem idealizado por Jorge Amado, a atriz teve de abrir mão de sua vaidade no vídeo. O que não foi fácil para ela.

- Como toda mulher normal, me sinto mais bonita maquiada, penteada e produzida com roupas bacanas. No começo, eu estranhava assitir às cenas e deparar com aquela imagem. Agora, estou mais tranquila. Aliás, Gabriela me ajudou a me achar bonita mesma sem maquiagem. Me acostumei totalmente com este visual. Vou ao shopping, cinema com make zero e me sentindo ótima. Tem a ver com a maturidade também - comenta Juliana em entrevista ao Ela Digital.

Durante o nosso encontro, na tarde desta quinta-feira, em um hotel no Rio de Janeiro, a estrela ostentava um maxicolar poderoso e um coque alto - se mostrando uma fashionistas de mão cheia.

- Fiquei sabendo que a onda do momento são os maxibrincos. Ou seja: vou ter de adotar mais um maxi em minha vida - brinca a estrela, que emenda. - Quanto ao coque, é a única solução para domar a juba. O cabelo de Gabriela não é truque. São os meus fios naturais - entrega a moça, que revela que seu tempo na sala de caracterização do Projac é praticamente nulo.

- Nunca me aprontei tão rápido para dar vida à um personagem. O que dá mais trabalho é a aplicação do creme bronzeador para chegar no tom de pele de Gabriela - conta a morena, que no começo das gravações chegou a tomar banho de sol completamente nua, em casa, que fique claro. - Mas depois ficou impossível continuar com esta rotina, já que gravo muitas horas por semana.

Apesar do ritmo puxado de trabalho, Juliana sempre encontra um tempo para ficar com o Pedro, seu filho de apenas um ano e nove meses, que até reconhece a mãe em fotos de revistas.

- E ele também entende que a Gabriela é apenas um personagem. Ele já percebe esta diferença - explica a atriz, que não deixa de fazer nada ao lado do pequeno por conta do assédio. - Sei viver bem com isto. Outro dia estava chovendo e não pude brincar com o Pedro na pracinha perto de casa. Não hesitei. Fomos nos divertir no shopping. Evidentemente que o assédio foi bem menor do que no lançamento do meu perfume no Rio de janeiro, por exemplo. Mas existiu - relembra Juliana, que nunca sonhou em dar autógrafos ou tirar fotos com fãs.

- Eu queria fazer arte. Antes de estourar como atriz, desenhava - aliás, poucas pessoas sabem que eu pinto -, dançava, cantava, fazia aulas de expressão corporal. Eu sempre fui do mundo das artes - aponta Juliana, que acaba de lançar o perfume Essence - exatamente no momento de zero glamour na tevê.

- A vida é feita de contraste - constata a musa.


Créditos : Ela

0 comments: