Juliana Paes: “Tive meu desejo embalado em um frasco”

0
Juliana Paes (Foto: Divulgação)

A multifacetada Juliana Paes adentrou oficialmente a mais um ramo em sua carreira: o mercado de perfumes. A atriz lança nesta quinta-feira (27), no Hotel Fasano do Rio de Janeiro, a sua primeira fragrância, chamada “Essence”. Para ela, o cheiro do novo produto remete à sua personalidade e seus gostos. “Esta fragrância é um retrato da minha essência”, diz.

Juliana conta que decidiu adentrar ao projeto de uma marca de perfumes por gostar de fragrâncias desde criança. “Quando era mais nova, com uns cinco anos, fiz aniversário e meu padrinho me perguntou o que eu queria ganhar de presente. Disse que era uma coisa que tinha na venda da esquina. Quando mostrei a ele, era um vidrinho bem pequeno, sem nome. Era um perfume de flor de laranjeira”, conta, lembrando que na sua época de escola gostava do cheiro de lavanda.

Juliana Paes durante a produção da campanha do "Essence" (Foto: Divulgação)

Atualmente, a atriz conta que gosta da mistura dos cheiros e que o “Essence”, em si, é uma espécie de floral frutal fresco. “Sempre tive mania de misturar vários perfumes: misturava um pouco de doce com outro de floral, gostava de testar. Então, pensei que seria bom se eu pudesse criar a minha própria essência, que fosse do meu próprio jeito. Com este convite, para colocar não só a marca, mas também meu gosto na fragrância, tive meu desejo embalado em um frasco”, explica Juliana.

Juliana Paes (Foto: Divulgação)

Criação do Perfume
Juliana foi até Barcelona para o desenvolvimento do perfume e fotografar para a campanha. Ela não chegou a visitar a fábrica, no entanto, neste processo de criação, aprendeu a entender como o consumidor poderia se sentir na primeira vez que espirrasse o perfume.
Para a atriz, a nova fragrância é destinada a mulheres confiantes, de bem com a vida e que tenham uma visão positiva da vida. “Esse perfume é muito alto astral, é vibrante!”, comemora.
Empresária
Embora Juliana tenha adentrado ao mercado de perfumas, afirma que não pensa em ter uma vida empresarial. “As coisas aconteceram despretensiosamente, por acaso. O fato de eu ter o salão de beleza tem ver com um desejo da minha mãe. Mergulho em projetos quando sei que eles vão somar na vida das pessoas. não tenho esse desejo de me transformar em uma marca, não era apenas o desejo de colocar o meu nome. Pra mim, só foi viável porque foi divertido, leve e prazeroso. Não quero ficar rica vendendo perfumes”, explica.
Gabriela
“Estamos gravando as últimas sequencias agora. A novela vai até o fim de outubro. É sempre assim, quando chega à reta final e você está à vontade num personagem, ela acaba. É um personagem muito gostoso de fazer, a Gabriela é muito simples, não tem máscaras. É muito prazeroso fazê-la”.

Irmão para Pedro
Segundo a atriz, a ideia de dar um irmão a Pedro ainda existe. “Ainda tenho planos, mas ao contrário do que falam, não existe uma urgência nisso. Meu plano agora é não planejar”, conclui.
Juliana Paes (Foto: Divulgação)

Créditos : Revista Quem

0 comments: