Acompanhada do marido, Juliana Paes vai à Sapucaí pelo segundo dia seguido

0

Juliana Paes está grávida de quatro meses, mas a barriguinha não está impedindo a atriz de curtir a folia. Após ser madrinha de um bloco e curtir o primeiro dia de desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio neste domingo, 10 - quando contou que pensa no nome de Antônio para o segundo filho -, ela voltou à Sapucaí nesta segunda, 11.

Apesar de ter dito que o filho queria Antônio como nome para o irmão, a atriz disse que ainda não decidiu se será esse o nome mesmo: "Tenho algumas sugestões, mas não decidi ainda." Paes também contou que adorou o cabelo loiro e falou sobre o look que estava usando: "Acho mais elegante grávida de longo. Os acessórios são do Walério Araújo, um amigo querido."

Ju Paes também contou que é fã da folia. "Carnaval é sempre uma delícia, uma adrenalina incrível. Gosto de vir para encontrar os amigos e assistir aos desfiles. Tá todo mundo descontraído, sem pensar em trabalho", disse.

Aos quatro meses de gravidez - "está tudo ótimo, já passaram os meses de enjôo e não estou sentindo nenhum desconforto" -, a atriz contou que, apesar dos ciúmes iniciais, seu primogênito, Pedro, já começou a gostar da ideia de ter um irmãozinho. "Ele está curtindo. Já se acostumou com a ideia agora". Apesar disso, a atriz falou que ainda não começou a planejar o quartinho do bebê: "Ainda não estou vendo isso não, porque ainda vou me mudar. Só depois da mudança."

Durante a conversa com o EGO, ao perceber que havia sido separada do marido pela multidão, ela riu e começou a procurar por ele: "Não posso deixar meu marido para trás não, gente! Tá de bobeira (risos)"























Fonte : EGO

0 comments: