Juliana Paes mostra gravidez em camarote e dá dica de nome do filho

0

Juliana Paes mostrou o barrigão de gravidez na noite deste domingo (10) no camarote Porcão do Rio de Janeiro. A atriz estava toda de branco e acompanhada do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e da família.

Para a QUEM, Juliana revelou que Pedro, seu filho mais velho de 2 anos, sugeriu o nome Antônio para o bebê. "Pedro escolheu o nome Antônio para o irmãozinho. Vamos ver se a gente aceita sugestão dele, mas ainda é muito cedo, e tem outros nomes na fila, sugeridos pela família", disse a atriz.

Radiante em seu 4º mês de gestação, Juliana falou sobre a barriguinha saliente: "Agora ele resolveu sair para o mundo, começou a crescer, estou na mehor fase da gravidez com 4 meses, acabaram os enjoos e é só alegria", comemorou.

Sobre Pedro, Juliana contou que o garotinho sabe que é fofo, e aproveita da situação. "Ele faz aquela carinha para mim... As pessoas me param e nem querem saber de mim, só dá o Pedro", riu Juliana.  "Ontem ele saiu de Chaves para o Carnaval. Cada dia será uma fantasia diferente, e amanhã será de pirata. Ele pede para ir na rua o tempo todo, e vou levá-lo nem que seja na esquina."

Juliana não desfilou este ano: "Gosto muito de prestigar minha Viradouro, mas esse ano seria uma confusão e decidi não desfilar. A gente que está grávida tem que se preservar. Eu curto do mesmo jeito que curtia antes, me sinto tao bem disposta como quando não estava grávida."




Fonte : Quem

0 comments: